Sem a companhia de “coligados” Simone Tebet prestigia festa cívica da Bahia; veja vídeo

Ela foi vista no desfile sem a companhia de seus correligionário e questionada pela nossa reportagem, comentou o cenário que divide, internamente, opiniões em sua legenda

Por Matheus Caldas.

Sem a companhia de “coligados” Simone Tebet prestigia festa cívica da Bahia; veja vídeoMatheus Caldas/Aratu On

A presidenciável Simone Tebet (MDB) participou, em Salvador da festa da Independência da Bahia, neste 2 de Julho. Ela foi vista no desfile sem a companhia de seus correligionário e questionada pela nossa reportagem, comentou o cenário que divide, internamente, opiniões em sua legenda.

“Hoje eu vim pelas mão do Cidadania. Nem pelo MDB e nem pelo PSDB. O MDB tem palanque dividido regional, o MDB respeita isso e nós estaremos em breve pelas mãos do MDB, do PSDB e do Cidadania, assim que tivermos a homologação da nossa candidatura”.

ASSISTA:

LEIA MAIS: “Como bom baiano”, deputado Tiago Correia participa dos festejos ao 2 de julho até o final

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.