Rui diz que "pessoas estão sem ter o que fazer" ao comentar declaração de Neto contra Wagner
No mesmo dia, Wagner rebateu Neto, que, segundo as pesquisas recentes, deve ser mesmo seu maior rival na disputa pelo Governo baiano.
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), provocou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que, na última terça (16/11), afirmou que o senador Jaques Wagner, pré-candidato petista ao Governo do Estado, não tem demonstrado empolgação para ser novamente chefe do Palácio de Ondina.
Nesta quinta-feira (18/11), no programa da TV Aratu, Cidade Aratu, ele sugeriu que o virtual candidato democrata ao Governo “não tem o que fazer”. "Meu foco é trabalhar. Pessoas que estão sem ter o que fazer, a pauta é política. Aqui, são escolas, unidades de saúde novas, hospitais novos. Minha cabeça agora é realizar mais pela Bahia".
Ainda de acordo com o petista, as avaliações serão feitas no que considera ser momento oportuno. "Ano que vem é hora de fazer o balanço de quem fez mais o que. Meu momento é trabalhar", ironizou.
No mesmo dia, Wagner rebateu Neto, que, segundo as pesquisas recentes, deve ser mesmo seu maior rival na disputa pelo Governo baiano. “Tem gente confundindo empolgação com arrogância. Minha empolgação sempre será crescente e duradoura. Quem caminha ao meu lado, sabe disso. E que vou até o fim, não desempolgo no meio do caminho e nem deixo amigos na estrada”, disse o senador, por meio de publicação no Twitter.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.