Roberta Caires diz que família Roma agiu com "ingratidão" a Neto; "ilustre desconhecido a deputado federal"
A vereadora afirma ter lido “com perplexidade as declarações, que invertem a lógica da dívida de gratidão que toda a família Roma deveria ter com ACM Neto”.
A vereadora de Salvador, Roberta Caires (Patriota), afirmou que viu “com perplexidade" as declarações da esposa do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos).
Roberta Roma disse que foi uma "decepção indescritível" o rompimento entre o marido e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). "Invertem a lógica da dívida de gratidão que toda a família Roma deveria ter", disse Caires.
Em nota enviada à imprensa, a vereadora defendeu que toda a família está sendo ingrata com o democrata. "Decepção indescritível teve Neto, que tirou um ilustre desconhecido de Pernambuco para brilhar em solo baiano, transformado de assessor, com zero voto, a pessoa de carreira com destaque nacional, deputado federal. Vamos dar mérito a quem o tem. A construção do patrimônio eleitoral do ministro tinha um DNA, agora é disforme, sem palanque na Bahia e forjado no negacionismo e na oportunidade”.
Nesta semana, em entrevista ao Linha de Frente, o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior (MDB), que também é da base do ex-prefeito, disse que "não é ninguém para julgar a escolha de Roma".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.