Prestes a deixar governo, Bolsonaro nomeia baiano André Porciúncula para comandar Cultura
Policial federal, ele foi secretário de fomento à Cultura na pasta. À época, cuidava, principalmente, de assuntos relacionados à Lei Rouanet. Por conta disto, ficou conhecido como “policial da Rouanet"
Derrotado nas urnas na tentativa de se eleger deputado federal, o baiano André Porciúncula (PL) é o novo secretário especial de Cultura. Ele foi nomeado nesta quarta-feira (7/12) pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para comandar a pasta a um mês do fim do mandato desta gestão. A informação está contida no Diário Oficial da União.
Policial federal, ele foi secretário de fomento à Cultura na pasta. À época, cuidava, principalmente, de assuntos relacionados à Lei Rouanet. Por conta disto, ficou conhecido como “policial da Rouanet”.
Mesmo com 82.693 votos na eleição, Porciúncula não conseguiu vaga na Câmara. Ele é o primeiro suplente do PL na Bahia. No estado, a legenda elegeu Roberta Roma, Capitão Alden e Jonga Bacelar.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!