Flordelis pede saída da cadeia para ir ao enterro de filha

Filha adotiva de Flordelis pode ter sido vítima de femincídio

Por Da redação.

Condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do marido, a ex-deputada federal Flordelis tenta obter permissão para deixar a Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu, para comparecer ao enterro de Gabriella dos Santos de Souza. A jovem, de 25 anos, é uma das dezenas de filhos que Flordelis afirma ter acolhido ao longo da vida. Ela foi encontrada morta em via pública na madrugada desta quarta-feira (23), em um caso que está sendo investigado como suspeita de feminicídio.

Foto: reprodução/redes sociais

O crime foi registrado pela 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro, às 8h54. A polícia investiga mensagens de áudio no WhatsApp em que o companheiro da vítima supostamente teria feito ameaças contra ela.

Flordelis, que já cumpre pena pelo homicídio do marido, pastor Anderson do Carmo, solicitou a liberação temporária para prestar suas últimas homenagens à jovem. O caso segue em apuração pelas autoridades.

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

+ Estudante da Ufba agride e raspa cabeça de colega com máquina; vídeo

+ Motorista de aplicativo é agredido após passageiros se negarem a pagar corrida

+ Comerciantes reclamam de sujeira em montagem de plataforma na Barra

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.