Flordelis é condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo

Durante os dias de depoimento, Flordelis disse que sofria abusos dentro de casa e afirmou que era agredida pelo então marido, mas negou envolvimento com o crime. 

Por Flávia Alexandre.

Flordelis é condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do pastor Anderson do CarmoBrunno Dantas/TJRJ

A ex-deputada e pastora Flordelis e a sua filha biológica foram condenadas a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime ocorreu no mês de julho de 2019. Ela foi condenada por homicídio triplamente qualificado, além de tentiva de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada. As informações são da CNN. 

A  sua filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, também foi condenada pela justiça a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

A neta biológica da ex-deputada, Rayane dos Santos, e dos filhos adotivos do casal, Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, foram declarados inocentes no caso. 

Ainda de acordo com a CNN, a decisão foi anunciada  pela 3ª Vara Criminal de Niterói, onde ocorreu um julgamento em júri popular que durou quase uma semana. A votação foi feita por um juri composto por sete moradores de Niterói, quatro homens e três mulheres, e não foi unânime.

Durante os dias de depoimento, Flordelis disse que sofria abusos dentro de casa e afirmou que era agredida pelo então marido, mas negou envolvimento com o crime. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.