Otto Alencar diz que tem recebido ameaças de morte "até de evangélicos" por causa da CPI da Covid
"O que me chamou atenção é o caso de uma pastora de uma Igreja Batista Monte Sinai, de Minas Gerais, a pastora Andréia. É uma mensagem em que ela usa os maiores palavrões".
O senador Otto Alencar (PSD), titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, revelou que tem recebido ameaças de morte "até de evangélicos" por causa da sua participação na investigação. A declaração foi dada à rádio A Tarde FM na manhã nesta segunda-feira (3/5).
"O que me chamou atenção é o caso de uma pastora de uma Igreja Batista Monte Sinai, de Minas Gerais, a pastora Andréia. É uma mensagem em que ela usa os maiores palavrões. Alguém que usa a palavra de Deus. Para a gente ver o nível de tensão que o bolsonarismo causou. Eu não vou para o bate-boca. Se o contexto da agressão tiver algo contra honra, vai para a Justiça. Não tenho receio. Sou desassombrado nesse negócio. Vou agir de acordo com a legislação", garantiu.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.