Política

O que os deputados baianos estão fazendo para abaixar o preço dos combustíveis? Presidente de Comissão responde

A Bahia, inclusive, está entre os estados com gasolina mais cara do Brasil. 

Por Da Redação

O que os deputados baianos estão fazendo para abaixar o preço dos combustíveis? Presidente de Comissão responde TV Aratu

O dia 15 de março é destinado ao consumidor e a TV Aratu comemora com informações e alertas para garantir segurança na hora das compras de bens ou serviços.


Os constantes aumentos dos combustíveis, por exemplo, devem afetar preço de vários outros itens de consumo e o deputado estadual Tiago Correia, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, fala sobre a atuação política e esforços para reduzir os valores direto nos pontos de venda.


Além do combustível, os esforços são para baratear outros itens, como o gás de cozinha, que influencia diretamente na segurança alimentar da população. A Bahia, inclusive, está entre os estados com gasolina mais cara do Brasil. Em média, R$2,20 do custo de cada litro de combustível é integral para impostos.


VEJA NA ÍNTEGRA: 







Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.