"Não pode ficar impune", dispara vereadora Marcelle Moraes sobre incêndio em abrigo de gatos em Salvador
Em nota, Marcelle cobrou dos órgãos de segurança pública uma investigação rigorosa e punição dos responsáveis pelo atentado. A situação ocorreu neste último domingo (4/7).
A vereadora de Salvador, Marcelle Moraes (DEM), se pronunciou sobre um incêndio criminoso que ocorreu em uma colônia de gatos no bairro de Piatã. A situação ocorreu neste último domingo (4/7). O local abrigava centena de animais que vivem em situação de rua.
Em nota, Marcelle cobrou dos órgãos de segurança pública uma investigação rigorosa e punição dos responsáveis pelo atentado. "Cometeram uma verdadeira barbaridade. A comunidade soteropolitana está chocada com tamanha crueldade. Esse crime não pode ficar impune. Vamos cobrar da polícia uma investigação criteriosa para que os responsáveis sejam punidos", disse ela. O caso está sendo apurado pela Polícia Militar.
CAUSA ANIMAL
Após o incêndio, protetores e simpatizantes da causa animal na cidade se mobilizaram para resgatar os gatos que estavam na localidade. A vereadora informou que dará início a uma campanha para levantar donativos para as pessoas que estão envolvidas no trabalho de resgate.
"Vamos realizar a doação de ração, medicamentos e já estamos articulando com clínicas veterinárias parceiras atendimento dos gatos feridos em decorrência do incêndio. Estamos todos mobilizados para minimizar os impactos desse crime", explicou a jovem. Ela também aproveitou para convocar voluntários. "Toda ajuda agora é bem-vinda. Precisamos de pessoas que possam abrigar os gatos. É o momento de unirmos forças", finalizou.
LEIA MAIS: Lula diz que segundo turno entre ele e Ciro Gomes seria “extraordinário para o Brasil”
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.