Moradores de Periperi não aguentam mais situação de escadaria e deputado faz apelo a Bruno Reis

O parlamentar considerou a necessidade de proporcionar melhores condições de acessibilidade aos moradores da região

Por Da Redação.

Moradores de Periperi não aguentam mais situação de escadaria e deputado faz apelo a Bruno Reisdivulgação

As condições precárias da escadaria localizada na rua Valdir Pires, no bairro de Periperi, levou o deputado Tiago Correia (PSDB) a sugerir ao prefeito de Salvador, Bruno Reis, a colocação de corrimão e recuperação do equipamento público na capital. Na indicação, protocolada na Casa Legislativa, o parlamentar considerou a necessidade de proporcionar melhores condições de acessibilidade aos moradores da região.

"Com a reforma da escadaria e colocação de corrimão os moradores terão melhores condições de locomoção, principalmente as crianças e idosos da localidade, pois são os mais sofrem com acidentes devido às condições atuais da referida escadaria", argumentou.

Por fim, o tucano apelou para o desejo e interesse da atual administração em proporcionar melhor qualidade de vida aos soteropolitanos, "através da oferta de serviços públicos de forma que proporcione o direito de ir e vir visando o bem-estar do indivíduo", reforçou.

LEIA MAIS: Projeto baiano proíbe planos de saúde de exigir aprovação de marido para colocar DIU em mulheres

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.