‘Monstruosidade’: Roma dispara contra Jerônimo por ataque a Bolsonaro

Ex-ministro da Cidadania usou as redes sociais para rebater o governador da Bahia

Por Da Redação.

O ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), criticou a fala do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), sobre 'não torcer' pela morte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está internado após complicações intestinais

O gestor estadual afirmou que não torce por complicações de saúde que possam causar a morte do ex-chefe do Executivo. E que quer ele "vivo" para presenciar a vitória da ala petista nas eleições de 2026. A fala foi rebatida nesta quinta-feira, 17, por Roma.

Monstruosidade Roma Dispara Contra Jerônimo Por Ataque a Bolsonaro

"Não faço política com ataques. Acredito que a política é a arte do bem comum e do equilíbrio. Em plena semana santa, o governador dar uma declaração tão hedionda choca com o clima deste período de reflexão, refazimento e fraternidade. Uma fala como essa atravessa de forma descortês um momento delicado do nosso querido presidente Jair Bolsonaro que, mais uma vez, tem sua vida sob risco em decorrência da violência nas disputas de poder. Para mim, monstruosidade é fazer uma política de recessão, que empobrece ainda mais o cidadão, condendando-o à mazelas, condenando a dignidade de poder garantir o sustento da sua família e de ter oportunidades de emancipação", escreveu o ex-ministro da Cidadania, em publicação nas redes sociais.

As próximas eleições nacionais serão disputadas em 2026. Os cargos políticos em disputa serão: presidente, governador, senador, deputados federal, estadual e distrital.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.