Mesmo com possível filiação de Bolsonaro, PP na Bahia seguirá apoiando PT, garante Cacá Leão
Na Bahia, o PP é comandado pelo vice-governador João Leão, pai de Cacá.
Líder do PP na Câmara, o deputado federal Cacá Leão (BA) garante que, mesmo com a iminente filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido, a aliança com o PT na Bahia deve ser mantida.
“No meu entendimento tudo fica como está. Seguiremos dialogando”, indicou, em entrevista ao Aratu On, neste domingo (10/10)
Segundo ele, no entanto, ainda não há diálogo com a executiva nacional da legenda, presidida pelo ministro-chefe da Casa Civil de Bolsonaro, Ciro Nogueira.
Vale lembrar que Cacá é filho do vice-governador do estado, João Leão, presidente do PP na Bahia. Mesmo com a pré-candidatura do senador Jaques Wagner (PT) ao governo estadual, Leão tenta convencer os petistas a apoiar seu nome ao Palácio de Ondina. “Esse é o nosso objetivo”, resume Cacá.
Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o apoio a Bolsonaro encontra resistência, além da Bahia, em outros dois estados: Pernambuco e Paraíba.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003