Política

'Maior rejeição das últimas décadas", diz Aleluia sobre governo Biden e dificuldades de Kamala

Para o jornalista Pablo Reis, o governo de Biden "acabou antes do fim" e a partir do momento em que ele deixou de ser candidato, começou o movimento de Kamala Harris para se distanciar da gestão

Por Diorgenes Xavier

'Maior rejeição das últimas décadas", diz Aleluia sobre governo Biden e dificuldades de Kamala


A candidata democrata à presidência da dos Estados Unidos, Kamala Harris, teve como um dos principais desafios na corrida eleitoral afastar a sua imagem da do presidente Joe Biden. Essa é a opinião do vereador Alexandre Aleluia (PL), que sinalizou que o atual governo americano tem a "maior rejeição das últimas décadas".
"A principal dificuldade da Kamala Harris foi se descolar do governo Biden. Ela é a vice, a maior rejeição das últimas décadas foi a de Biden, chegando a 55%, tanto é que ele foi inviável como candidato. O slogan dela fala de mudança, continuar a mudança, mas como fazer isso sendo a vice", pontuou.
+‘Campanha muito forte para descredibilizar eleições’, diz professora sobre Trump; vídeo
Para o jornalista Pablo Reis, o governo de Biden "acabou antes do fim" e a partir do momento em que ele deixou de ser candidato, começou o movimento de Kamala Harris para se distanciar da gestão "como se não fizesse parte disso".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.