'Linha de Frente': Fabrizzio Müller diz que, até 2028, todos os ônibus de Salvador devem ter ar-condicionado

Durante a entrevista, o secretário destacou a construção do novo Plano Cicloviário em Salvador

Por Da Redação.

'Linha de Frente': Fabrizzio Müller diz que, até 2028, todos os ônibus de Salvador devem ter ar-condicionadoBia Lago/Aratu On
O programa "Linha de Frente", apresentado pelo jornalista Pablo Reis, da TV Aratu, recebeu, nesta quinta-feira (22/8), o secretário de Mobilidade (Semob) de Salvador, Fabrizzio Müller. O tema do encontro foi a implementação do novo Plano Cicloviário de Salvador e a mobilidade urbana da capital. De acordo com o gestor da Semob, o plano traz como meta que, nos próximos dez anos, Salvador chegue a 700 km de rede cicloviária. Atualmente, são cerca de 300 km. Durante o bate-papo, Pablo Reis destacou o marco da extensão do sistema cicloviário na capital baiana: "700 km de ciclovia numa cidade que tinha zero quilômetro". Müller também comentou sobre os custos do sistema de transporte anual, já que, atualmente, a Prefeitura de Salvador destina um gasto de R$ 100 milhões para a pasta. Segundo o secretário, a meta é que, até 2028, todos os ônibus da capital circulem com ar-condicionado. O "Linha de Frente" é exibido às terças e quintas nos programas Bom Dia Bahia e Aratu Notícias. A entrevista na íntegra pode ser conferida no canal da TV Aratu no YouTube LEIA MAIS: Após Paris 2024, Vôlei do Brasil perde posição nos rankings masculino e feminino Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.