Líder da oposição ao governo na Coreia do Sul é esfaqueado no pescoço
As imagens foram registradas por emissoras de TV do país
O líder da oposição ao governo na Coreia do Sul, Lee Jae-myung, foi esfaqueado no pescoço enquanto falava com jornalistas, nessa terça-feira (noite de segunda-feira, 1º, no Brasil). A agressão ocorreu na cidade portuária de Busan.
Segundo informações são da agência de notícias Yonhap, Lee caminhava em direção ao seu carro, em meio aos jornalistas, após visitar o local que abrigará um novo aeroporto, quando um homem abriu caminho e se atirou sobre ele, cometendo a agressão. As imagens foram registradas por emissoras de TV do país.
🇰🇷O líder da oposição liberal democrata da Coreia do Sul, Lee Jae-myung, foi esfaqueado no pescoço durante entrevista coletiva em Busan.
O agressor foi jogado no chão e contido.
Lee, foi levado de avião para o Hospital Universitário Nacional de Pusan com uma laceração no… pic.twitter.com/j45ImvCIgf
— O Buraco da Conspiração⚡10 5 6 5 (@cidaqueiroz) January 2, 2024
De acordo com a Yonhap, Lee foi levado consciente ao hospital e o agressor foi preso. Uma testemunha relatou à uma emissora local que o agressor teria pedido um autógrafo antes de esfaquear o líder oposicionista.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!