João Roma pede exoneração temporária do cargo de ministro da Cidadania
A medida foi publicada no Diário Oficial da União. A tendência é que Roma seja reintegrado à pasta na sexta-feira (19/11)
O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), pediu exoneração temporária do cargo para cuidar de assuntos relacionados a emendas parlamentares na Câmara.
A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal o Globo e confirmada ao Aratu On nesta terça-feira (16/11) pela assessoria de imprensa do ministro. A medida foi publicada no Diário Oficial da União. A tendência é que Roma seja reintegrado à pasta na sexta-feira (19/11).
O mesmo aconteceu na última semana com o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni (DEM-SP), que também é deputado federal licenciado. Ele saiu momentaneamente do Ministério para resolver questões ligadas às emendas.
Com a viagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Oriente Médio, assinou a exoneração o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.