Jerônimo ataca Bolsonaro: "Veio à Bahia brincar de moto"
Candidato ao governo pelo PT disse qua vinda do presidente foi "para fazer piada" com baianos
O pré-candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) usou a agenda em Valença, no Recôncavo, para atacar a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao estado. A crítica foi nesta sexta-feira (22/4), dia em que o candidato a reeleição esteve em Porto Seguro, no Extremo Sul do estado.
"O presidente veio fazer piada com a gente. Veio brincar de moto. É um desrespeito, mais uma vez", criticou. Bolsonaro participou de eventos em comemoração a descoberta do Brasil, junto com seu pré candidato a governador da Bahia, João Roma.
LEIA MAIS: Bolsonaro chega a Porto Seguro e se depara com protesto dos índios; veja vídeo
LEIA MAIS: João Roma compara Daniel Silveira com herói nacional: "Bolsonaro salvou da forca o novo Tiradentes"
Jerônimo apontou que tanto o Extremo Sul, onde Bolsonaro estava, quanto o Baixo Sul, o Vale do Jiquiriçá e o Sudoeste baiano foram fortemente afetados pelas chuvas desde o final de dezembro. "Ele poderia hoje ter anunciado construção de casas, investimentos em universidades, mas preferiu realizar uma motociata”, condenou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!