Ex-comandante da PM, coronel Anselmo Brandão se coloca como pré-candidato a deputado federal e diz que prefere "centro"

Comandante-geral da PM durante seis anos do governo Rui Costa (PT), ele deixou o cargo em fevereiro deste ano para dar lugar ao coronel Paulo Coutinho. 

Por Matheus Caldas.

Ex-comandante da PM, coronel Anselmo Brandão se coloca como pré-candidato a deputado federal e diz que prefere "centro"Mateus Pereira/GOVBA
Carregando conteúdo...

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.