Em vídeo, Romário e senador do PT discutem e são contidos por colegas: "Não bota o dedo na minha cara"

De acordo com a proposta, o professores de educação física de escolas públicas e privadas deverão ser inscritos nos conselhos para exercerem a profissão.

Por Da Redação.

Em vídeo, Romário e senador do PT discutem e são contidos por colegas: "Não bota o dedo na minha cara"reprodução / youtube

Os senadores Romário (PL-RJ) e Paulo Rocha (PT-PA) tiveram uma discussão nesta última quinta-feira (2/6), durante sessão que discutia a regulamentação da profissão de educação física, e precisaram ser separados por outros congressistas.

"Não bota o dedo na minha cara não, que eu não te desrespeito. Para de graça que não joguei po*** nenhuma contra ninguém. Vai fazer graça para a casa do cara**, que não é o fortão dessa p****", disse Romário durante a briga.

O projeto em debate foi aprovado pelos senadores. O texto altera a regulamenta as atividades dos profissionais de educação física e a atuação do Conselho Federal de Educação Física (Confef) e conselhos regionais.

De acordo com a proposta, o professores de educação física de escolas públicas e privadas deverão ser inscritos nos conselhos para exercerem a profissão. O texto segue para sanção presidencial.

LEIA MAIS: Projeto que limita ICMS de combustíveis pode ser votado até a próxima quarta; fique por dentro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.