'Eles que estão precisando de ACM Neto', diz Leão sobre apoios de Bolsonaro e Lula
A estratégia de Neto é justamente não nacionalizar a eleição na Bahia. O ex-prefeito de Salvador tem dito que se for eleito, vai governar com qualquer presidente
O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), disse nesta quinta-feira (05/05), em entrevisa ao programa Cidade Aratu, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT) querem o apoio do pré-candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto.
"Neto tem 74% nas pesquisas. Deixa eles se engalfinhando. Eles que estão precisando de Neto. Bolsonaro chega recados a mil [para tentar apoiar Neto]. Lula tem 43% nas pesquisas, Bolsonaro tem 27%. Somando os dois dá 70%, Neto tem mais 4%", afirmou.
A estratégia de Neto é justamente não nacionalizar a eleição na Bahia. O ex-prefeito de Salvador tem dito que se for eleito, vai governar com qualquer presidente. Recentemente, em coletiva, ele disse que se geriu uma capital no Governo Dilma Rousseff (PT): "Quem governou com Dilma, governa com qualquer um".
Leão desistiu da candidatura ao Senado para preservar sua saúde. Em se lugar foi indicado seu filho, o deputado federal Cacá Leão (PP). O vice-govenador vai disputar uma cadeira na Câmara Federal. Assista ao vídeo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!