Do PP, cantor evangélico anuncia apoio a Bolsonaro: ‘Único que defende valores cristãos’

Segundo ele, o atual chefe do Executivo é a “única opção para a defesa real dos valores cristãos”

Por Da Redação.

Do PP, cantor evangélico anuncia apoio a Bolsonaro: ‘Único que defende valores cristãos’Divulgação

Candidato a deputado federal pelo PP, o cantor evangélico Sandro Narizeu anunciou, nesta quinta-feira (25), apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pela reeleição. 

Segundo ele, o atual chefe do Executivo é a “única opção para a defesa real dos valores cristãos”. “Os demais nomes não são cristãos de verdade. Vejo sinceridade no presidente da República”, disse Narizeu.

“Os concorrentes de Bolsonaro já atentaram por diversas vezes contra a nossa fé cristã. Então não me restam dúvidas, estou com o presidente”, continuou o postulante à Câmara dos Deputados.

Nesta semana, o músico baiano também prometeu trabalhar pela eleição do ex-prefeito ACM Neto (UB) na corrida pelo governo do Estado. Ele lidera as últimas pesquisas pelo Palácio de Ondina.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.