Dilma Roussef passa mal e é internada em hospital de Xangai

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (24) pelo líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE)

Por Da Redação.

A ex-presidente Dilma Rousseff está hospitalizada em Xangai, na China, onde mora desde que assumiu a presidência do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), o chamado "Banco do BRICS". A informação foi confirmada nesta segunda-feira (24), pelo líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE).

Dilma foi internada | Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Segundo o parlamentar, Dilma passou mal e precisou de atendimento médico, mas seu quadro é considerado sem gravidade.

“Desejo melhoras para nossa Presidenta @dilmabr, que se encontra hospitalizada em Xangai, para tratamento de um mal-estar, considerado pelos médicos sem gravidade. Torço por plena e rápida recuperação”, publicou o deputado nas redes sociais.

Dilma recebeu homenagem na China | Foto: Yanyan Xinhua

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.