Apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff é arrombado por criminosos no Rio de Janeiro
Rousseff estava em Porto Alegre neste fim de semana, quando o crime teria ocorrido e o imóvel estava vazio quando tudo aconteceu.
A 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro está investigando um arrombamento ocorrido no apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), localizado em Ipanema, na Zona Sul. O imóvel fica numa área nobre de Ipanema, a 200 m da praia.
A petista só soube do arrombamento nesta segunda-feira (30/8) após os vizinhos telefonarem para ela e contarem o caso. Segundo os moradores do edifício, desde que começou a pandemia da Covid-19, Dilma não é vista no prédio. A ex-presidente estava em Porto Alegre neste último final de semana, quando o crime teria ocorrido. O imóvel, por sua vez, estava vazio.
Os suspeitos tentaram furtar alguns objetos, no entanto nada foi levado. A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que já realizou uma perícia no apartamento e solicitou imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores do crime.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.