Política

Deputado do PT critica iluminação em Salvador e vereador rebate

Líder do PT na Alba afirma que precariedade da iluminação na capital baiana tem obrigado famílias a ficarem dentro de casa

Por Da Redação

Deputado do PT critica iluminação em Salvador e vereador rebateDivulgação

O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Osni Cardoso, criticou a iluminação pública de Salvador. “Salvador registrou uma queda expressiva de 13,6% no número de homicídios, latrocínios e lesões dolosas seguidas de morte no primeiro semestre deste ano, mas a queda na criminalidade poderia ser muito maior, caso a iluminação pública na capital baiana fosse eficiente”, afirmou.


Vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Duda Sanches (UB) rebateu as falas do deputado. Para Sanches, o petista faz aquilo que seu partido sabe de melhor: fugir da responsabilidade sobre o tema. 


“É inacreditável ler certos tipos de declaração. O deputado em questão deve estar falando de outra cidade, que não Salvador. Temos mais de 21 mil ruas com led, distribuídos nos 170 bairros”, afirmou. 


Duda ressalta ainda que, graças às gestões de ACM Neto e Bruno Reis, a capital é a única cidade do Brasil que conseguiu modernizar sua iluminação com recursos próprios.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.