Cris Correia não nega desejo de concorrer à Prefeitura; "me apaixonei pelo Executivo"
Além disso, a vereadora revelou que recebeu alguns vídeos onde alguns carros de som disseminavam a mensagem contra a volta às aulas.
A vereadora de Salvador, Cris Correia (PSDB), falou sobre educação, pandemia e muito mais no Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta quarta-feira (12/5). Ao jornalista Pablo Reis, a parlamentar não escondeu a paixão que tem pelo Executivo e não negou a possibilidade de, no futuro, concorrer ao cargo.
"Quando você trabalha numa Prefeitura, você tem que ver o todo, então você acaba tendo um aprendizado mais generalizado. Me apaixonei pelo Executivo porque te dá as ferramentas para que um projeto saia do papel de fato".
Além disso, a vereadora revelou que recebeu alguns vídeos onde alguns carros de som disseminavam a mensagem contra a volta às aulas, sugerindo que mães e pais não deixem os filhos retornarem às salas.
"Você vê um movimento sindical e a APLB, uma coisa são os professores, o outro é o movimento sindicalista da APLB. Você vê carros de som circulando nas comunidades dizendo 'olhe mãe, olhe pai, não deixe seu filho ir para a escola, vocês vão expor eles a um risco incomensurável'. Aconteceu em Salvador, eu tenho gravações no WhatsApp".
VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.