Chuvas na Bahia: Sesab acusa Governo Federal de anunciar "recursos velhos como se fossem novos"; entenda

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) desmentiu o Governo Federal, após este anunciar, na sexta-feira (21/1), "recursos velhos como se fossem novos" direcionados a cidades baianas atingidas pelas chuvas.

Por Da Redação.

Chuvas na Bahia: Sesab acusa Governo Federal de anunciar "recursos velhos como se fossem novos"; entendaVale do Jiquiriçá | Fernando Vivas/GovBa
Carregando conteúdo...

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.