Bruno Reis anuncia projeto de lei que permite meia-entrada a professores municipais
Atualmente, o benefício é concedido para jovens (entre 15 e 19 anos) de baixa renda, idosos, público PcD e estudantes regularmente matriculados
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), anunciou, nesta quarta-feira (11/10), que enviou à Câmara Municipal um projeto de lei para conceder o benefício da meia-entrada para professores da Rede Municipal de Ensino.
“Isso significa que poderão pagar meia nos cinemas, teatros, casas de espetáculos e eventos diversos”, publicou o gestor, em suas redes sociais. Atualmente, o benefício é concedido para jovens entre 15 e 19 anos de baixa renda, idosos, público PcD e estudantes regularmente matriculados.
Além disso, o prefeito informou que os melhores estudantes de cada uma das 3.500 turmas da Rede Municipal, entre 2º e o 9º ano, ganharão uma reforma em casa, por meio do programa Morar Melhor.
https://twitter.com/brunoreisba/status/1712108826348900701
Na manhã desta quarta-feira (11), foi entregue pela prefeitura a nova Escola Municipal Carmelitana do Menino Jesus, no bairro do Uruguai, com capacidade para 730 estudantes.
A unidade de ensino conta com 22 salas, quadra poliesportiva coberta, parque infantil, elevadores e acessibilidade. Tem também salas de leitura e para Atendimento Educacional Especializado (AEE).
A escola ainda contará com estrutura para geração e utilização de energia solar e para reutilização de água pluvial, além de sala multiuso, que pode ser usada como auditório.
LEIA MAIS: Projeto apoiado pela Salvamar promove atividades para crianças no próximo sábado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!