Bolsonaro passa mal e é levado às pressas para hospital em Brasília

Ex-presidente teve crise de soluço, vômito e pressão baixa, segundo o filho Flávio

Por Da redação.

Fonte: SBT News

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado às pressas para um hospital de Brasília na tarde desta terça-feira (16) após passar mal. Ele teve crise de soluço, vômito e pressão baixa, segundo o filho Flavio. Bolsonaro foi levado ao hospital DF Star acompanhado por policiais penais.

Jair Bolsonaro

Bolsonaro foi levado ao hospital DF Star acompanhado por policiais penais. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de 70 anos, encontra-se em um estado de saúde considerado “bastante fragilizado” em razão da idade e do histórico de múltiplas intervenções cirúrgicas. A avaliação foi feita no domingo (14) pelo cirurgião Cláudio Birolini, que acompanha o ex-mandatário em suas recentes internações.

“Hoje, de novidade, identificamos que ele está com um pouco de anemia. Isso provavelmente por ter se alimentado mal nesse último mês. Então, seguiremos acompanhando ele de perto, tanto do ponto de vista de pós-operatório, das questões de obstrução intestinal, essas pneumonias que ele vem tendo e alimentação” afirmou a jornalistas.

Post

Procedimento médico

Bolsonaro esteve no hospital DF Star, em Brasília, no domingo (14) para a retirada de oito lesões de pele, encaminhadas para biópsia. Segundo Birolini, tratou-se de uma biópsia excisional, quando toda a lesão é removida para análise. 

Na ocasião, após receber alta, Bolsonaro saiu do hospital pela porta da frente acompanhado de um de seus filhos, o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL-SC). Antes de entrar no carro de volta para casa, permaneceu em pé por cerca de seis minutos vendo seu médico-cirurgião Cláudio Birolini falar do caso a jornalistas.

Prisão domiciliar

Bolsonaro foi condenado na última quinta-feira (11) a 27 anos de prisão pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes.

Ele está em prisão domiciliar desde 4 de agosto por descumprir medidas cautelares determinadas pela Justiça.

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.