Política

Bolsonarista, pastor Silas Malafaia dispara contra Alexandre de Moraes; “quem vai parar esse desgraçado?”

Sem citar o nome de Moraes, mas com observações diretas, Malafaia chama o inquérito das fake news, de responsabilidade do magistrado, de “imoral e ilegal”, além de dizer que a peça não está “no ordenamento jurídico do Brasil”.

Por Da Redação

Bolsonarista, pastor Silas Malafaia dispara contra Alexandre de Moraes; “quem vai parar esse desgraçado?” Créditos da foto: redes sociais

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi alvo do pastor bolsonarista Silas Malafaia, em vídeo publicado no seu canal do YouTube nesta quinta-feira (25/8). 


“Esse desgraçado é vítima, delegado, promotor e juiz. Nem na inquisição se viu isso. É uma aberração que mancha o Judiciário brasileiro", atacou o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.


A foto de Moraes também foi postada no vídeo. Ainda na publicação, o pastor questiona o inquérito das fake news, que ficou sob responsabilidade do ministro no STF, e conclama a população para manifestações no dia 7 de Setembro.  



LEIA MAIS: Operação Graft: Justiça recebe denúncia do MP contra 12 envolvidos em fraudes em licitações na Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.