Base de Bruno Reis deve ter 35 cadeiras na Câmara Municipal; oposição tem oito

André Fraga (PV) e João Cláudio Bacelar (Podemos) devem migrar para a base de governo na nova legislatura. Com isso, a base de Bruno ficaria com 35 cadeiras na CMS

Base de Bruno Reis deve ter 35 cadeiras na Câmara Municipal; oposição tem oitoDivulgação
Das 43 cadeiras na Câmara Municipal de Salvador, a oposição elegeu oficialmente apenas 10 neste domingo (6/10): uma para o PT, uma para o MDB, uma para PSB, duas para o PCdoB, duas para o PSOL, duas para o Podemos e uma para o PV. No entanto, a cadeira do PV e uma das cadeiras do Podemos, na prática, vão para o prefeito reeleito Bruno Reis (União Brasil). André Fraga (PV) e João Cláudio Bacelar (Podemos) devem migrar para a base de governo na nova legislatura. Com isso, a base de Bruno ficaria com 35 cadeiras na CMS. O PSDB cresceu, de três para seis vereadores. A maior bancada eleita foi a do União Brasil, legenda de Bruno Reis. O União Brasil sai do pleito com sete vereadores eleitos. Além das sete cadeiras do União e das 5 do PSDB e dos dois que se elegeram no campo da oposição, a bancada de partidos que apoiam o Executivo municipal conta com 5 vereadores do PP, 4 do PDT, 4 do Republicanos, 2 do PL, 2 do PRD, 2 do DC, 1 do Cidadania. LEIA MAIS: Jovem morto com garrafada estava cobrando R$ 500 a um amigo: ‘Nada paga a vida dele’ Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.