Ana Patrícia relata xingamentos proferidos em carro de som na porta de sua casa após ser derrotada na OAB-BA

Ela foi derrotada na última quarta-feira (24/11) por Daniela Borges na eleição para presidência da Ordem na Bahia

Por Da Redação.

Ana Patrícia relata xingamentos proferidos em carro de som na porta de sua casa após ser derrotada na OAB-BAInstagram / @anapatriciadantasleao

Após a derrota na última quarta-feira (24/11) na eleição para presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia (OAB-BA), a atual vice do grupo, Ana Patrícia Dantas Leão, relatou ter sido alvo de ofensas na porta de sua casa, na manhã desta quinta-feira (25/11).

Em nota enviada à imprensa, a ex-candidata afirma que um veículo passou em frente à sua casa, no bairro do Caminho das Árvores, e proferiu diversos xingamentos, como “puta, “vagabunda” e “traidora”.

Além disto, foi deixado um buquê de flores um cartão escrito “nunca será!”. O momento em que o material foi deixado no prédio de Ana Patrícia foi flagrado pelas câmeras de segurança do prédio em que ela mora. 

“Meus adversários não sabem comemorar a própria vitória. Eu os parabenizei e desejei sorte e sucesso. Durante toda campanha, acusaram-me de fazer uma caminhada de ódio e agora fica mais claro de quem sempre pregou a disputa com base no baixo nível”, lamentou.

De acordo com a assessoria de imprensa, ela irá prestar queixa para identificar os autores das agressões. No pleito, Daniela Borges da chapa “União pela Advocacia”, foi eleita. Ela é a primeira mulher eleita para comandar a ordem. 

LEIA MAIS: O que eu tenho a ver com o aumento do dólar, se pago tudo em real e não vou viajar? O Aratu On explica pra você

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.