Ana Patrícia relata xingamentos proferidos em carro de som na porta de sua casa após ser derrotada na OAB-BA
Ela foi derrotada na última quarta-feira (24/11) por Daniela Borges na eleição para presidência da Ordem na Bahia
Após a derrota na última quarta-feira (24/11) na eleição para presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia (OAB-BA), a atual vice do grupo, Ana Patrícia Dantas Leão, relatou ter sido alvo de ofensas na porta de sua casa, na manhã desta quinta-feira (25/11).
Em nota enviada à imprensa, a ex-candidata afirma que um veículo passou em frente à sua casa, no bairro do Caminho das Árvores, e proferiu diversos xingamentos, como “puta, “vagabunda” e “traidora”.
Além disto, foi deixado um buquê de flores um cartão escrito “nunca será!”. O momento em que o material foi deixado no prédio de Ana Patrícia foi flagrado pelas câmeras de segurança do prédio em que ela mora.
Derrotada na eleição da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão relata ter sido alvo de xingamentos na porta do prédio dela. Ela, inclusive, recebeu um buquê com a frase “nunca será!". Veja o momento em que um homem deixou as flores na portaria do edifício: pic.twitter.com/6fGHxj81XO
— Linha de Frente (@LinhadeFrenteBA) November 25, 2021
“Meus adversários não sabem comemorar a própria vitória. Eu os parabenizei e desejei sorte e sucesso. Durante toda campanha, acusaram-me de fazer uma caminhada de ódio e agora fica mais claro de quem sempre pregou a disputa com base no baixo nível”, lamentou.
De acordo com a assessoria de imprensa, ela irá prestar queixa para identificar os autores das agressões. No pleito, Daniela Borges da chapa “União pela Advocacia”, foi eleita. Ela é a primeira mulher eleita para comandar a ordem.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.