Agora capitão da PM, Isidório volta a receber aposentadoria como sargento após 4 anos

Isidório volta à reserva remunerada após quatro anos. Ele havia obtido o benefício em 2011, após 22 anos de serviço, mas, em 2019, o Estado renovou a aposentadoria

Por Matheus Caldas.

Agora capitão da PM, Isidório volta a receber aposentadoria como sargento após 4 anosPaulo Sergio/Câmara dos Deputados
Promovido em 2022 a capitão da Polícia Militar da Bahia, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) voltará a receber aposentadoria como 1º sargento da corporação. A informação foi publicada na edição desta sexta-feira (7/4) do Diário Oficial do Estado e autoriza a readmissão do parlamentar na reserva remunerada da corporação, com vencimentos de R$ 2.375,68, que se somarão aos 39.293,32 de salário como deputado. A autorização foi concedida pelo comandante-geral da PM, Paulo Coutinho, e pelo secretário de Administração, Edelvino Góes, que assinam o documento. Isidório volta à reserva remunerada após quatro anos. Ele havia obtido o benefício em 2011, após 22 anos de serviço, mas, em 2019, o Estado renovou a aposentadoria. Ele volta a ter acesso ao direito depois de decisão monocrática do conselheiro Pedro Lino, do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Por outro lado, o deputado foi promovido em março do ano passado a capitão. A benesse foi assinada pelo ex-governador Rui Costa (PT). O Aratu On tentou contato com Isidório, mas não obteve êxito até a publicação da reportagem. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.