Deputado baiano convoca comissão na Câmara para visitar policial influenciador preso em Salvador

Alden questionou medidas disciplinares adotadas pelo comando da PM-BA, afirmando que uma guarnição policial foi notificada após prender um líder do Comando Vermelho

Por Da Redação.

Deputado baiano convoca comissão na Câmara para visitar policial influenciador preso em SalvadorCâmara dos Deputados
O deputado federal Capitão Alden (PL), durante reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado nesta quarta-feira (30/10), propôs que os parlamentares visitem o Batalhão de Choque, onde o Soldado Corrêa está detido, para averiguar as condições da prisão. “Eu reforço aqui, entre os meus pares, a nossa ida para a Bahia, especialmente, ao Batalhão de Choque para acompanhar as condições que vive o Soldado Corrêa e acompanhar outras perseguições com outros policiais militares, oficiais e praças”, completou o deputado baiano. O caso de Corrêa, que recebeu uma prisão disciplinar de 30 dias por afirmar em um podcast que agiria por conta própria se sua família fosse ameaçada, também foi abordado pelo deputado Gilvan da Federal, que considerou a punição excessiva.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.