AO VIVO Últimas Notícias
22/01/2024 16h38 | Atualizado em 22/01/2024 16h38

Linha de Frente: secretaria estadual de Políticas para as Mulheres fala sobre ações da pasta para o Carnaval

Na entrevista, a titular da SPM destacou que o foco da pasta é o "combate à misoginia", bem como outras violências contra o público feminino

Linha de Frente: secretaria estadual de Políticas para as Mulheres fala sobre ações da pasta para o Carnaval Foto: Lucas Pereira/Aratu On
Redação Aratu On

Retornando para a temporada 2024, o programa Linha de Frente, da TV Aratu, apresentado pelo jornalista Pablo Reis, recebeu nesta segunda-feira (22/1) a secretaria estadual de Políticas para as Mulheres, Elisangela Araújo (PT). Durante o bate-papo foram debatidos temas como a atuação da secretaria e até a situação de agricultura familiar baiana, tema a qual a titular da SPM tem afinidade.

Natural de Valente, cidade que fica a 245 km de Salvador, Elisangela é suplente na Câmara Nacional. À frente da pasta estadual, a petista destacou que o foco da secretaria é o “combate à misoginia”, bem como outras violências contra o público feminino.

Com a proximidade do Carnaval, Elisangela afirmou que “sempre foi uma prioridade para a secretária ter ações de sensibilização no Carnaval, por compreendermos ser um espaço de muitos excessos”. Além disso, diversas ações serão feitas na festa para conscientizar o público.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!