Política

Secretário de Comunicação da Bahia, André Curvello, defende PL das Fake News: “É o PL da verdade”

Ele defende que as plataformas digitais tenham possibilidade de responsabilização por publicação de conteúdos falsos.

Por Matheus Caldas

Secretário de Comunicação da Bahia, André Curvello, defende PL das Fake News: “É o PL da verdade”TV Aratu
Secretário de Comunicação da Bahia (Secom), André Curvello defendeu que as plataformas digitais tenham possibilidade de responsabilização por publicação de conteúdos falsos.
A opinião do titular da Secom é uma defesa à aprovação da PL das Fake News, que tramita na Câmara dos Deputados. “As plataformas precisam ser responsabilizadas, civil e criminalmente. Não significa que não sejam necessárias. São. Mas precisam ter responsabilidade”, avaliou, em entrevista ao programa QVP, na TV Aratu.
Ele condena a teoria da oposição ao governo Lula de que o projeto serviria para cercear a liberdade de expressão. “Eu acho que é o PL da verdade, da responsabilidade da comunicação. E no PL está lá claro: não tem censura a qualquer tipo de manifestação ou cerceamento de liberdade. Está lá na lei”, concluiu.
ASSISTA A ENTREVISTA NO QVP: 
https://www.youtube.com/watch?v=iWt-iSmeljk&ab_channel=TVAratu
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.