AO VIVO Últimas Notícias
17/04/2023 19h06 | Atualizado em 17/04/2023 19h06

“Não trouxe nada de concreto para a Bahia”, diz Paulo Azi sobre viagem de Jerônimo à China

Azi destacou que, durante o período da viagem do governador, a Bahia enfrentou uma de suas piores crises de violência dos últimos anos, com uma escalada de assaltos, ameaças de ataques a escolas e assassinatos

“Não trouxe nada de concreto para a Bahia”, diz Paulo Azi sobre viagem de Jerônimo à China Foto: Câmara dos Deputados
Da Redação

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, criticou nesta segunda-feira (17/4) o resultado da viagem do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, à China. Em suas redes sociais, Azi destacou que, após 18 dias no país, o governador retornou sem trazer nada concreto para o estado, inclusive para projetos prometidos há anos, como a ponte Salvador-Itaparica e o monotrilho do Subúrbio.

Azi destacou que, durante o período da viagem do governador, a Bahia enfrentou uma de suas piores crises de violência dos últimos anos, com uma escalada de assaltos, ameaças de ataques a escolas e assassinatos.

“O governador deveria estar lidando com esses problemas urgentes, porque a sua viagem, de 18 dias, quase 20% de seu mandato, não trouxe respostas para os graves problemas da Bahia”, disse.

Veja também: Tiago Correia aguarda resultados da viagem de Jerônimo à China: “Em 18 dias, não vimos nada de novo”

O deputado federal ainda citou a construção do Monotrilho do Subúrbio, obra anunciada pelo governo do estado para substituir a ferrovia. Embora divulgada inicialmente como um Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e com conclusão para 2024, a obra ainda não teve início.

“É irônico que Jerônimo tenha publicizado que andou de VLT na China, enquanto quer implantar um monotrilho em Salvador”, disse.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!