AO VIVO Últimas Notícias
09/12/2022 19h15 | Atualizado em 09/12/2022 19h26

Após derrota do Brasil, vereador de Salvador encaminha moção de repúdio a Tite: “Covarde e nepotista”

O edil encaminhou uma nota de repúdio ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues e ainda bradou que o treinador é “covarde e nepotista”

Após derrota do Brasil, vereador de Salvador encaminha moção de repúdio a Tite: “Covarde e nepotista” Foto: Divulgação
João Brandão

O vereador de Salvador e deputado estadual eleito, Emerson Penalva (PDT), mostrou indignação com a atitude do treinador da Seleção Brasileira, Tite, que abandonou o campo após a derrota do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (9). O edil encaminhou uma nota de repúdio ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues e ainda bradou que o treinador é “covarde e nepotista”. 

“A atitude do técnico Tite de deixar a seleção em campo enquanto se dirigiu ao vestiário durante as quartas de final da Copa do Mundo, foi esdrúxula, covarde e inaceitável. Enquanto os jogadores e muitos brasileiros choravam, este treinador covarde virou as costas para uma nação”, destacou o vereador.

Para o deputado eleito, Tite ainda foi nepotista e antiético, ao colocar seu filho, Matheus Rizzi Bachi, como assessor da Seleção Brasileira. “Vivemos em um momento que necessitamos de ética em todos os setores do nosso país. Enquanto políticos são considerados nepotistas quando parentes possuem cargos públicos, considero antiética esta atitude”, bradou Penalva.

“Entretanto, aplaudo a equipe que lutou até o final pelo Hexa. E que estaremos preparados no próximo torneio mundial, com certeza, sem Tite”, completou.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!