“Precisamos de um governo que ouça os trabalhadores e esteja alinhado com as suas pautas”, aponta Suíca
Esses foram alguns dos assuntos tratados pelo vereador de Salvador e candidato a deputado estadual Luiz Carlos Suíca (PT), durante sua fala no encontro com movimentos sindicais do estado, na noite da última segunda-feira (12/9)
Apoio irrestrito às pautas dos trabalhadores, sindicalistas e terceirizados da Bahia, projeto que eleve a autoestima do povo brasileiro, políticas para inclusão social e para desenvolvimento da agricultura familiar, além de defesa de bancada de parlamentares reforçada no Congresso e no parlamento estadual. Esses foram alguns dos assuntos tratados pelo vereador de Salvador e candidato a deputado estadual Luiz Carlos Suíca (PT), durante sua fala no encontro com movimentos sindicais do estado, na noite da última segunda-feira (12/9).
“Não podemos mais perder espaço para a burguesia. Precisamos construir projeto para ouvir os sindicalistas e trabalhadores terceirizados que estão perdendo direitos diariamente. É preciso reforçar e construir um governo de qualidade. É necessário também elegermos deputados e deputadas que estejam alinhados, e que debatam as pautas dos trabalhadores, que lutem contra a falta de estrutura dos terceirizados, que escutem as lideranças sindicalistas e que criem uma relação de confiança com toda classe trabalhadora”, sintetiza Suíca em pronunciamento.
O candidato petista salienta ainda que a eleição está se aproximando e que é preciso reforçar a construção de um governo com a cara do povo. “Temos nossas críticas, mas sabemos que o projeto do PT é o melhor para o país e para o estado baiano. As mães e pais chefes de famílias pedem um governante que entenda como vivem as comunidades periféricas. O povo quer Lula na presidência e vai continuar com o PT no governo aqui na Bahia. Para isso, precisamos reforçar o time e buscar uma autocrítica que possa apontar e melhorar onde falhamos”, completa Suíca.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!