Três morrem e dois se entregam após ação da PM contra grupo suspeito de tráfico e torturas na Bahia

Ao todo, foram apreendidos uma submetralhadora, dois revólveres calibre 38, estojos de diferentes calibres, cerca de 500 porções de maconha, cocaína e crack.

Por Da Redação.

Três morrem e dois se entregam após ação da PM contra grupo suspeito de tráfico e torturas na Bahia  divulgação/SSP

Diversas armas foram apreendidas, em uma operação que resultou em três homens mortos e dois presos em flagrante após uma troca de tiros, no município de Barra do Choça, a 500 km de Salvador. A ação, realizada pela Policia Militar, cumpriu o mandado de busca e apreensão contra o grupo armado na quinta-feira (14/7).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os homens eram procurados por envolvimento na "guerra" do tráfico de drogas e uma onda de crimes e torturas. Embasados pelas investigações, os agentes se aproximaram de uma localidade suspeita, onde, de acordo com eles, se depararam com a presença de cinco bandidos.

Ao serem percebidos, os policiais foram recebidos a tiros, no momento em que se iniciou o confronto. Após o tiroteio, dois dos criminosos se entregaram e três acabaram feridos. 

Ao todo, foram apreendidos uma submetralhadora, dois revólveres calibre 38, dois rádios comunicadores, 26 munições e estojos de diferentes calibres, cerca de 500 porções de maconha, cocaína e crack.

LEIA MAIS: Homem invade condomínio na Pituba, demora 10 minutos na garagem e furta pneus de bicicleta avaliada em R$ 5 mil 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.