Polícia encontra em Maceió, garota de 12 anos sequestrada no norte da Bahia; suspeito foi preso

O suspeito já vinha mantendo contato com a garota por meio das redes sociais

Por Da Redação.

Polícia encontra em Maceió, garota de 12 anos sequestrada no norte da Bahia; suspeito foi presoDivulgação/SSP-BA

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia e de Alagoas localizou, na sexta-feira (11/3), uma adolescente de 12 anos que havia sido mantida em cárcere privado por um homem, de 37, na cidade de Maceió. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) foram acionadas pelo pai da vítima, informando que sua filha tinha sido sequestrada.

Ele disse que o suspeito já vinha mantendo contato com a garota por meio das redes sociais e na última quarta-feira (10/3), esteve em sua casa, na localidade de Lagoa das Pedras, em Juazeiro, e levou a adolescente de carro para Maceió. 

Os investigadores da 17ª Coorpin iniciaram as apurações, identificando a residência onde a garota estava, no bairro Santa Lúcia, em Maceió.

"Após repasse das informações pelo Cati/Norte, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e prender o autor, com o apoio do Conselho Tutelar daquela cidade, que acolheu a adolescente para entregar aos genitores", explicou a coordenadora da 17a Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá. Oitivas de familiares e amigos da vítima auxiliaram nas investigações. 

LEIA MAIS: PCB divulga nome de Giovani Damico, o Prof. Gio, como pré-candidato a governador da Bahia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.