Criminoso que ostentava armas nas redes sociais morre em confronto com a Rondesp, em Feira de Santana
Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Os policiais constataram que o indivíduo era apontado como matador de uma organização criminosa.
Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, que se exibia armado nas redes sociais, acabou morto após uma troca de tiros por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, nesta última quarta-feira (13/10), em Feira de Santana, a 120 km de Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os militares realizavam ações contra a venda de entorpecentes, no bairro de São João, quando decidiram abordar três homens. No momento da aproximação, o trio atirou contra os militares.
No confronto, um dos criminosos foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Os policiais constataram que o indivíduo era apontado como matador de uma organização criminosa.
Ele possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, violência contra a mulher, lesão corporal e receptação.
"Esse traficante, em outras ocasiões, atacou guarnições durante combate ao crime organizado", informou o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso. O oficial acrescentou que os outros dois criminosos escaparam e estão sendo procurados.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.