Clientes de shopping baiano relatam tiros na saída do estabelecimento; vídeo mostra estrago do disparo

Em um vídeo enviado a redação Aratu On, é possível ver que um dos canos localizado no estacionamento, próximo a saída, se furou. O cinegrafista amador diz que o furo foi causado por um dos tiros.

Por Da Redação.

Clientes de shopping baiano relatam tiros na saída do estabelecimento; vídeo mostra estrago do disparoLorena Dias / TV Aratu

As pessoas que saíam do Salvador Shopping, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, se assustaram ao ouvir disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (13/10). A hipótese inicial é de que um carro teria sido roubado próximo ao centro de compras, por volta de 6h45.

Em nota, o shopping deixou claro que os tiros foram fora do estabelecimento. "A administração do empreendimento esclarece que tomou conhecimento a respeito de uma abordagem policial nas vias externas do shopping", diz o comunicado.

Em um vídeo enviado a redação Aratu On, é possível ver que um dos canos localizado no estacionamento, próximo a saída, se furou. O cinegrafista amador diz que o furo foi causado por um dos tiros.

Nas redes sociais, circulam imagens de um homem caído na rua ao lado do shopping. A foto traz ainda a presença de policiais militares - o Aratu On entrou em contato com a coorporação, mas ainda não obteve retorno.

Whats-App-Image-2021-10-13-at-7-33-46-PM

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.