Às vésperas do aniversário, criança vê pai matar a própria mãe atropelada na Bahia; “freia, papai”
Segundo testemunhas, o ex-companheiro de Leidiane, que fugiu a pé depois do crime, estava acompanhado do filho do casal.
A polícia está em busca do motorista de um caminhão que atropelou um casal e causou a morte de uma mulher, no último sábado (12/2), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a equipe de reportagem da TV Aratu, a vítima fatal, Leidiane Nascimento Paraguassu, de 31 anos, e o atual companheiro estavam em uma motocicleta, quando o veículo foi atingido em cheio pelo caminhão, conduzido pelo ex-marido da vítima.
O motorista, Sivanildo Macedo, conhecido como Rato, não aceitava o fim do relacionamento. Enfurecido, ao ver a ex-mulher com o atual companheiro, ele teria decidido passar por cima dos dois, quando transitavam pelo bairro Parque Continental.
Leidiane morreu na hora e o namorado dela foi levado para o hospital municipal de Simões Filho e, depois, transferido para o Hospital Geral do Estado. A Secretaria de Saúde não informa o estado de saúde das vítimas.
Segundo testemunhas, o ex-companheiro de Leidiane, que fugiu a pé depois do crime, estava acompanhado do filho do casal. A criança, que, nesta segunda-feira (14/2), completa 7 anos, pedia a todo momento para o pai frear o veículo. "Freia, papai...é a mamãe, freia!". Em vão.
O corpo de Leidiane foi enterrado neste domingo, no cimitério municipal de Simões Filho. Ela deixou dois filhos, uma menina e um menino. A polícia fez a perícia dos veículos e, também, fez o agendamento dos depoimentos das testemunhas na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, que vai cuidar do caso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.