AO VIVO Últimas Notícias
19/07/2021 11h21 | Atualizado em 19/07/2021 11h42

Adolescente de 17 anos é apreendido pela polícia ao ser flagrado transportando maconha e cocaína na BR-135

O jovem disse que levaria as drogas para o estado do Piauí. O material apreendido e o garoto foram apresentados na Delegacia da Polícia Judiciária Civil com os requisitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Adolescente de 17 anos é apreendido pela polícia ao ser flagrado transportando maconha e cocaína na BR-135 Foto: divulgação/PRF
Da Redação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido ao ser flagrado transportando 2,4 kg de maconha e 1,2 kg de cocaína em um ônibus interestadual. O caso foi registrado na BR-135, no município de Barreiras, nesta segunda-feira (19/7), durante uma abordagem a um veículo que fazia a linha Goiânia-Sobral.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu durante uma ação conjunta entre o órgão e Polícia Militar da Bahia. Os policiais notaram que um dos passageiros ficou bastante nervoso e agitado, como também forneceu informações contraditórias durante a vistoria.

Diante da suspeita, as equipes resolveram aprofundar a fiscalização o que motivou uma busca mais detalhada na bagagem do adolescente. Na bagagem do garoto foram achados os tabletes de maconha e cocaína. O jovem disse que levaria as drogas para o estado do Piauí.

O material apreendido e o menino foram apresentados na Delegacia da Polícia Judiciária Civil com os requisitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

LEIA MAIS: "Faltam ajustes": evento-teste para retomada do setor de entretenimento em Salvador é adiado

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação