Suspeito de matar brasileira no Paraguai é encontrado na Ilha de Itaparica após confusão com filhos em pousada
Como ele estava com escoriações pelo corpo, o Samu foi acionado e ele foi levado para o Hospital de Itaparica, onde recebeu atendimento médico.
Um homem suspeito de matar uma brasileira na Cidade do Leste, no Paraguai, foi detido por agressão e tentativa de invasão a uma pousada, em Amoreiras, próximo à Ponta de Areia, na Ilha de Itaparica, no início da noite de segunda-feira (14/3). Moradores chamaram a polícia por ele estar agitado e tentando agredir os filhos.
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada após o homem, que é natural de São Paulo, causar uma confusão em uma pousada, ao lado do Condomínio Enseada de Amoreiras. Ele foi contido por populares, com comportamento agressivo e agitado. Como ele estava com escoriações pelo corpo, o Samu foi acionado e ele foi levado para o Hospital de Itaparica, onde recebeu atendimento médico.
As testemunhas contaram também que o homem tinha tentado agredir os dois filhos adolescentes. Ao verificar a residência dele, localizada no Condomínio Enseada de Amoreiras, os policiais encontraram R$ 174.315,75 em espécie dentro de uma mala, 11 gramas de maconha, 1,8 kg de cocaína, dois braceletes de ouro, duas alianças de ouro, uma corrente dourada, um brinco dourado e uma carteira de motorista expedida no Paraguai.
Os filhos conseguiram fugir do local após a briga com o pai, e, quando localizados, foram direcionados para o Conselho Tutelar. Ainda segundo informações da PM, uma companheira do acusado, que não é a mãe dos filhos, também fugiu do local.
Ao ser apresentado na Delegacia Territorial, o paulista foi identificado como suspeito da morte de uma brasileira na Cidade do Leste, no Paraguai, onde foi expedido mandado de prisão preventiva pelo Ministério Público Paraguaio. A vítima, uma jovem brasileira, era namorada dele na ocasião.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.