Geral

Quatro PMs devem ser presos em operação que combate crimes de extorsão, na Bahia e Sergipe

Os mandados foram expedidos pela Vara de Auditoria Fiscal da Polícia Militar da Bahia e são cumpridos em municípios do estado e em Sergipe.

Por Da Redação

Quatro PMs devem ser presos em operação que combate crimes de extorsão, na Bahia e Sergipedivulgação / SSP-BA

A Força Tarefa de Combate a Extermínio e Extorsões da Secretaria da Segurança Pública (SSP) deflagrou, nas primeiras horas desta terça-feira (13/9), a Operação Navalha. A ação tem o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e  14 de busca e apreensão contra policiais militares investigados pelos crimes de extorsão, roubo, violação de domicílio, fraude processual, entre outros.


Os mandados foram expedidos pela Vara de Auditoria Fiscal da Polícia Militar da Bahia e são cumpridos em municípios do estado e em Sergipe.


Mais de 100 policiais das Corregedorias Geral e da PM, do Comando de Operações Policiais Militares ( CPE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque participam da Operação Navalha.


LEIA MAIS: STF está próximo de constituir maioria dos votos para manter suspensão do piso da enfermagem


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.