Pai de quatro filhos recebe ligação e morre após batida na Estrada do Coco; família acredita em assassinato

Após a batida, o carro ficou destruído. Estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão. E o trânsito ficou lento no sentido Salvador.

Por Da Redação.

Pai de quatro filhos recebe ligação e morre após batida na Estrada do Coco; família acredita em assassinatoDaniela Mazzei / TV Aratu

Um homem morreu após bater o carro que dirigia em uma peça publicitária, na manhã desta quinta-feira (9/12), na BA-099 (Estrada do Coco), em Portão, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 

O Grupo Aratu apurou no local que a vítima foi identificada como Adailton de Jesus, de 47 anos. Morador da região conhecida como Mutirão de Abrantes, ele era autônomo e trabalhava com entrega de frutas.

Segundo a família, ele teria recebido uma chamada telefônica às 4h, e saído de casa às 4h30. 

Extraoficialmente, suspeita-se que Adailton teria sido alvejado por dois tiros antes de colidir o veículo e morrer. A informação, porém, só pode ser confirmada após perícia técnica, que foi acionada.

Câmeras de segurança instaladas na região poderão ajudar nas investigações, que devem ser realizadas pela 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão).

Após a batida, o carro ficou destruído. Estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão. O trânsito ficou lento no sentido Salvador. Adaílton deixou esposa e quatro filhos. 

LEIA MAIS: variante Ômicron do novo coronavírus chega a 57 países e hospitalizações devem subir, diz OMS

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.