Estudante de medicina é procurado por abusar de quatro crianças, entre elas a própria irmã; crimes aconteciam no seu quarto
O caso foi descoberto no mês de julho pela mãe de uma das vítimas, mas só foi denunciado à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente no dia 31 de agosto.
Um estudante de medicina está sendo procurado por suspeita de ter abusado sexualmente de quatro crianças, entre elas a irmã dele. Os crimes, cometidos, segundo a Polícia Civil, por Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, aconteciam dentro da casa da família, em Teresina, capital do Piauí.
Marcos é considerado foragido, já que tem prisão preventiva em aberto. "Algumas diligências foram realizadas no intutito de localizar o procurado, ainda não acusado, mas não hologramos êxito na diligências. No dia de hoje já se tornou público que é um mandado de prisão em aberto", relatou o delegado Marcelo Leal, ao SBT.
O caso foi descoberto no mês de julho pela mãe de uma das vítimas, mas só foi denunciado à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente no dia 31 de agosto.
"Ele tinha um videogame no quarto dele. As crianças iam brincar. Ele tinha essa oportunidade que estavam só as crianças. As crianças estavam jogando videogame e ele só abusava", disse a mãe de uma das vítimas.
Para a polícia, o estudante confessou os abusos quando pediu desculpas às famílias em uma mensagem de celular. "Essa foi uma parte escura da minha vida que me envergonha muito. Não existe nada que me exima". Em uma rede social, o suspeito disse que não está se escondendo e que tudo será esclarecido aos orgãos competentes.
A polícia pede que, se alguém tiver alguma informação sobre Marcos Vitor, que faça uma deùncia por meio dos canais da Polícia Civil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.