Tiroteio e morte voltam a aterrorizar moradores do bairro de Valéria e PM intensifica policiamento na região
Ações criminosas semelhantes a esta têm ocorrido com uma frequência razoável no bairro, que chegou a ser ocupado por forças policiais no último mês de agosto.
Moradores do bairro de Valéria, em Salvador, conviveram mais uma vez, na noite desta quarta-feira (20/10), com as situações de medo e terror, provocadas por um intenso tiroteio que foi ouvido na região. Nesta ocorrência, um homem acabou morrendo.
Ações criminosas semelhantes a esta têm ocorrido com uma frequência razoável no bairro, que chegou a ser ocupado por forças policiais no último mês de agosto, medida que teve o objetivo de reforçar a segurança no local.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) foram acionados, nesta, nesta quarta-feira (20), por volta das 22h30, com relatos de disparos de arma de fogo na Rua Petronília Dércia, Rua dos Pavões e Rio Verde, em Valéria.
Ainda de acordo com a PM, no local, as guarnições encontraram o corpo de um homem. A área foi isolada e a perícia técnica acionada para a remoção do corpo.
O policiamento foi imediatamente reforçado na região com guarnições da 31ª CIPM, 18ª CIPM e 9ª CIPM e do Batalhão de Choque da PM, uma base móvel foi colocada na entrada da localidade conhecida como “ Lavrador”. O policiamento segue intensificado por tempo indeterminado na região.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.