Quatro pessoas são baleadas após tiroteio no Cabula; nenhuma tinha mandado de prisão ou estava com arma
A polícia não apreendeu nem armas nem drogas com as vítimas, que foram socorridas ao Hospital Geral Roberto Santos
Um suposto tiroteio deixou pelo menos quatro pessoas feridas no bairro do Cabula, em Salvador, na noite dessa sexta-feira (21/1). As quatro vítimas foram socorridas ao Hospital Geral Roberto Santos, no mesmo bairro, e nenhuma delas tinha mandado de prisão em aberto, estava armada ou portava drogas.
Tudo começou com uma denúncia feita ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), informando uma troca de tiros com mais de 20 homens armados na localidade do Buracão. Informações colhidas no posto da Polícia Militar pelo repórter Raphael Marques, da TV Aratu, apontam que uma viatura da Operação Gêmeos foi ao local verificar a denúncia, mas encontrou apenas as quatro vítimas.
Os agentes socorreram as vítimas ao hospital e todas estão estáveis e fora de perigo. Testemunhas disseram que elas teriam sido atingidas por balas perdidas, mas essa informação não foi confirmada pela polícia.
A investigação do crime e as circustâncias do ato ficarão a cargo da Polícia Civil, que também irá apurar o envolvimento das vítimas e a motivação para a a troca de tiros.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.